domingo, 15 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Política

07/01/2018 ás 04h21

3.626

Portal Holofote

Manaus / AM

Dallas Filho deixa Setrab e volta para Câmara Municipal de Manaus
O parlamentar assinou o Termo de Posse, nesta sexta-feira (05), às 10h, na sala da Presidência, da Casa Legislativa, na presença dos vereadores Rosivaldo Cordovil, Wallace Oliveira, ambos do Podemos.
Dallas Filho deixa Setrab e volta para Câmara Municipal de Manaus
Foto: Alfran Leão-Dircom/CMM

 


O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS) empossou o 1° suplente da coligação “Por uma só Manaus” , Dallas Filho (MDB) à cadeira deixada pelo vereador Gedeão Amorim (MDB), na última sexta-feira (05). O parlamentar assinou o Termo de Posse, nesta sexta-feira (05), às 10h, na sala da Presidência, da Casa Legislativa, na presença dos vereadores Rosivaldo Cordovil, Wallace Oliveira, ambos do Podemos.


Dallas Filho pediu licença do cargo de Secretário Estadual do Trabalho, função que ocupava desde outubro de 2017 para retornar à Casa Legislativa. “Volto para a Câmara Municipal para continuar lutando em defesa dos trabalhadores e das famílias de Manaus”, afirmou Dallas Filho.


Nos três meses que ficou à frente da Secretaria de Estado do Trabalho (SETRAB), o parlamentar encaminhou quase seis mil trabalhadores para o mercado de trabalho, por meio de parcerias com as empresas do Distrito Industrial e com o setor varejista.


O posto do Sistema Nacional de Empregos (Sine-AM), localizado na avenida Joaquim Nabuco, também foi ampliado, atingindo a marca de 30 mil trabalhadores atendidos em 90 dias. A emissão de Carteiras de Trabalho superou as expectativas, com mais de três mil documentos entregues aos trabalhadores.


Dallas Filho é empresário, possui ensino superior completo, é casado e tem 33 anos. O novo vereador obteve 4.196 votos na eleição municipal de 2016. O político é filho do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB).

FONTE: Assessoria da CMM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados