domingo, 20 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Esportes

22/12/2017 ás 19h16

626

Portal Holofote

Manaus / AM

Edmundo crava nome de próximo treinador do Flamengo, em caso de saída de Rueda
Comentarista afirmou que decisão de seguir no clube está nas mãos do colombiano
Edmundo crava nome de próximo treinador do Flamengo, em caso de saída de Rueda
Carpegiani assumiu o Bahia neste Brasileirão

 


Rio - O Flamengo vive momentos de indefinição em relação a seu técnico para 2018. Rueda tem proposta da seleção chilena, que já estuda maneiras de negociar a rescisão do colombiano. Para o comentarista Edmundo, caso o treinador deixe a Gávea, seu substituto tem nome - duplo - e sobrenome: Paulo César Carpegiani.


Apesar disso, o ex-jogador deixou claro que o futuro do comandante rubro-negro está apenas em suas mãos. Edmundo ainda afirmou que acredita num bom trabalho de Rueda na próxima temporada.


"Eu não tenho dúvida. O Rueda querendo, ele vai permanecer técnico do Flamengo. Vai montar sua equipe, e acredito que tem chances de fazer um trabalho brilhante, como foi em outros lugares em que ele passou. Acho que a diretoria vai dar esse suporte. Mas caso ele resolva deixar o Flamengo por conta própria, eu não tenho dúvida nenhuma que o Carpegiani (Paulo César) será o novo técnico do Flamengo", indicou, em programa da Fox Sports.


Carpegiani foi o treinador do Bahia na última temporada, assumindo cargo que ficou vago após a demissão de Jorginho, ajudando o time baiano a terminar na 12ª colocação, tendo inclusive chances de ir à Libertadores até as últimas rodadas.

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados