Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
(92) 98115-8357
Nublado
24º
26º
28º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
POLÍCIA
Corpo do traficante 'Billy' é encontrado sem a cabeça no Viver Melhor
De acordo com a polícia, homem era conhecido como Billy e envolvido com tráficos e homicídios. Ele teria sido sequestrado antes de morrer
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 04/12/2017 ás 12h53 - atualizada em 04/12/2017 ás 12h56
Corpo do traficante 'Billy' é encontrado sem a cabeça no Viver Melhor

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Jander Robson/Portal A Crítica)

 


O corpo de um homem até o momento sem identificação foi encontrado decapitado dentro de um local denominado "Balneário das Gemas", no final da rua Araweté, no conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus. A cabeça até o momento não foi encontrada.


De acordo com o tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vítor Moraes, por volta de 3h uma guarnição foi acionada pela mãe de um rapaz identificado como "Billy", informando que o filho tinha sido sequestrado com mais duas mulheres por quatro homens armados. "Nós pegamos essa senhora e fizemos algumas buscas, no entanto não achamos nada. Agora de manhã, fomos acionados novamente sobre o encontro do corpo", disse.


Ainda segundo o tenente, as chegarem ao local o corpo foi encontrado decapitado pelos proprietários do balneário. Das mulheres pegas com ele, uma contínua desaparecida. "Uma das mulheres teria conseguido fugir e está escondida, já a outra tem o paradeiro desconhecido ", acrescentou.


A mãe do rapaz preferiu não ir ao local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 9h30. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam o crime. "Vamos procurar os familiares para saber mais detalhes sobre esse suposto sequestro. O que sabemos é que Billy era traficante daqui do Viver Melhor e que também tinha envolvimento com homicídios. Mas ainda estamos levantando informações para chegarmos aos envolvidos e sobre a motivação ", disse o delegado Juan Valério, da DEHS.

FONTE: Portal A Crítica
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
16.702
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados