Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
(92) 98115-8357
Nublado
24º
26º
28º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
ESPORTES
Em cadeira de rodas, Pelé é ovacionado em sorteio do Mundial de 2018
Rei do Futebol precisou receber a ajuda de três pessoas para se levantar
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 02/12/2017 ás 00h19
Em cadeira de rodas, Pelé é ovacionado em sorteio do Mundial de 2018

Vladimir Putin (E), Pelé e Maradona no sorteio da Copa do Mundo. (Foto: Alexey NIKOLSKY / SPUTNIK / AFP)

 


Rússia - Pelé foi um dos destaques do sorteio da Copa do Mundo, em Moscou e, pela primeira vez, dividiu um evento com Diego Maradona, nesta sexta-feira. O brasileiro foi chamado de "rei" por Gianni Infantino, presidente da Fifa, e levou os 6 mil convidados a ovacioná-lo no Palácio do Kremlin. 


Pelé, que entrou em uma cadeira de rodas, precisou receber a ajuda de três pessoas para se levantar e sentar em seu lugar, na primeira fila. Ele se sentou próximo da cadeira onde estava Vladimir Putin, o presidente da Rússia, e Infantino, o mandatário da Fifa. 


Antes, os ex-jogadores brasileiros que foram até o sorteio convidados pela Fifa fizeram questão de registrar o momento com o rei, com fotografias. 


Pelé havia sido convidado pela Fifa para estar em outros eventos Mas, por sua condição de saúde, não pôde fazer a viagem. Desta vez, o encontro com a Fifa também representou uma tentativa de superar suas divisões. Ao ser anunciado pelo presidente da Fifa, o "rei" acenou ao público.

FONTE: O Dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
13.519
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados