Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
(92) 98115-8357
Nublado
24º
26º
28º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
POLÍCIA
PM captura homem que furtava carros em estacionamentos
Na casa da namorada dele, foram encontrados diversos objetos roubados.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 02/12/2017 ás 00h14
PM captura homem que furtava carros em estacionamentos

Foto: Divulgação

 


A Polícia Militar do Amazonas prendeu, em flagrante, na tarde desta sexta-feira, 1/12, Alison Araújo Gama,23, por furto a veículos na capital. O infrator foi capturado enquanto retirava objetos de um carro estacionado em um restaurante no bairro da Redenção, zona centro-oeste, com o equipamento ‘Chapolim’. Na casa da namorada dele, foram encontrados diversos objetos roubados.


Alisson Araújo Gama possui seis passagens pela polícia por tráfico, roubo e furto. Ele furtava objetos de dentro de veículos utilizando o “Chapolim”, que impede que as portas dos automóveis sejam travadas. Ao confessar os crimes em depoimento, o infrator disse que adquiriu o equipamento há seis meses pela internet.


Com Alisson, a Polícia Militar encontrou o HD externo da vítima, que fez o reconhecimento dele no 17 DIP, localizado no bairro Redenção. Na casa da namorada de Alisson, foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, secadores de cabelo, chapinhas, celulares, bolsas e equipamentos eletrônicos.


A Polícia Civil investiga o paradeiro de outros objetos roubados. Alisson admitiu ter usado o “Chapolim” na Avenida Constantino Nery, estacionamento do Shopping Ponta Negra e DB do Nova Cidade. No flagrante, a PC pediu também a prisão preventiva. Novos inquéritos serão instaurados para apurar a suspeita de outros furtos.


Em depoimento no 17 DIP, Alisson disse que escolhia as vítimas antes de agir. Na tarde de hoje, ele monitorou um homem que saia de um banco e o seguiu até um restaurante, onde acabou sendo flagrado pela segurança local e preso pela PM. No fim da tarde, uma outra vítima compareceu a delegacia e recuperou alguns objetos que foram furtados do carro dele no estacionamento do Shopping Ponta Negra, na quinta-feira passada.


Alisson vai pernoitar no 10° DIP e deve ser encaminhado para Audiência de custódia na tarde de sábado, 2/11.

FONTE: Blog do Mário Adolfo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
18.285
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados