Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
(92) 98115-8357
Nublado
24º
26º
28º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
ENTRETENIMENTO
José Augusto se apresenta nesta quinta-feira (30) em Manaus
Conhecido nacional e internacionalmente, José Augusto pretende deixar o clima “Ainda + Romântico” recordando grandes sucessos de sua carreira.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 28/11/2017 ás 16h54
José Augusto se apresenta nesta quinta-feira (30) em Manaus

Foto: Divulgação

 


A Turnê “Ainda + Romântico”, do cantor José Augusto, um dos maiores nomes da música romântica brasileira, será imperdível. Para não ficar de fora desse grande show, que acontece no próximo dia 30 (quinta-feira) de novembro, no Dulcila Festas, às 22h, os interessados devem se apressar pois os ingressos estão se esgotando. A compra pode ser feita na Loja ADJI no Manauara Shopping e pelo Site Alô Ingresso.


Conhecido nacional e internacionalmente, José Augusto pretende deixar o clima “Ainda + Romântico” recordando grandes sucessos de sua carreira. Em seu show, figuram os clássicos de seu repertório, como “Fui Eu”, “Sonho Por Sonho”, “A Minha Primeira História”, “Chuvas de Verão”, “Fantasia” e tantos outros que não podem faltar na trilha sonora dos românticos. E se uma canção sintetizasse a experiência para essa nova turnê, com certeza a música seria “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada e resume toda a emoção de José Augusto.


Com mais de 40 anos de carreira e 20 milhões de álbuns vendidos, marcada por grandes sucessos, o cantor promete levantar o público do Dulcila Festas com canções que o ajudaram a consolidar o começo de sua história. O destaque fica para “Eu Quero Apenas Carinho” que foi uma das que marcou o início de sua carreira. Ele, que sempre demonstrou interesse pela música, desde pequeno já revelava sua veia musical. “Comecei a compor ainda bem garoto, com um gravador caseiro, registrei algumas músicas, dez ao todo, e passei a andar com a fitinha no bolso para todo lugar que eu ia”, lembra José Augusto.


O artista incluiu no seu repertório sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos, como: “Você Vai Ver”(Zezé Di Camargo & Luciano), “Não Aprendi Dizer Adeus”(Leandro & Leonardo), “Apenas Mais Uma de Amor”(Lulu Santos) e “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”(Ivete Sangalo), composta por Herbet Vianna e Paulo Sérgio Valle, este último que é seu parceiro em “Evidências”; uma das composições mais regravadas do mundo e, claro, não pode deixar de estar em suas apresentações.


Não fique de fora desse super show. A assinatura do evento fica por conta da Sunset Consultoria e Eventos, com a produção de Aurílio Junior. Mais informações pelos telefones: 99414-3663 ? 99134-2483.

FONTE: Assessoria de Imprensa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
459
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados