Segunda, 18 de dezembro de 201718/12/2017
(92) 98115-8357
Nublado
24º
26º
28º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
ENTRETENIMENTO
Afinal de contas, quem é a polêmica Day McCarthy?
Após publicar vários vídeos ofendendo crianças e ameaçar Anitta, o nome da socialite ficou famoso
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 28/11/2017 ás 16h38
Afinal de contas, quem é a polêmica Day McCarthy?

Foto: DAY MCCARTHY/DIVULGAÇÃO

 


Durante o fim de semana, a socialite Day McCarthy ganhou fama por conta de um vídeo no Instagram onde xingava Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca”. O racismo da mulher chocou o país, mas não é a primeira vez que ela enfurece seus seguidores. Day já comparou Rafa Justus com o boneco Chuck, dizendo terem sido separados na maternidade, além de ter se envolvido em uma polêmica com Leo Dias, divulgando o número de telefone pessoal do colunista em suas redes sociais. Recentemente, ameaçou mostrar um registro da cantora Anitta e de Thaila Ayala cheirando cocaína.


Na tarde de segunda-feira (27/11), a Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos identificou Day como Dayane Alcantara Couto de Andrade, 28 anos, nascida no Espírito Santo. Brasileira, mas naturalizada americana, ela mora no Canadá. Segundo seu site oficial, é uma socialite com bacharelado em Belas Artes na New York Film Academy, estudou em Harvard e fez mais uma faculdade de Negócios e Administração na Universidade George Washington.


A biografia disponível na página explica que Day tem uma empresa com atuação nos Estados Unidos e na Europa. Atualmente, ela trabalha para abrir um e-commerce de produtos estampados com frases. McCarthy também seria escritora, com quatro livros publicados. Não há mais informações para confirmar os dados do site.


A socialite, fluente em alemão, inglês, italiano e francês, se diz orgulhosa por ser latina. Ao contrário de suas postagens raivosas, Day afirma que “se há uma coisa que quer fazer, em sua vida amorosa e cheia de compaixão, é inspirar”.


Ainda no site, a sessão de notícias leva a uma reportagem do jornal Daily Mail sobre Rodrigo Alves, o Ken Humano, que detalha uma ocasião na qual o modelo foi parar no hospital após beber uma taça de champagne envenenado. Day é amiga de Rodrigo e estava com ele durante o ocorrido.


Sua conta no Instagram tem mais de 700 mil seguidores e várias fotos na companhia de celebridades e ostentando dinheiro. Nos Stories, onde fala sem censura, a socialite já afirmou ser apoiadora do presidente Donald Trump e do deputado Jair Bolsonaro. No site, tem várias fotos de Day em grandes eventos, como o MTV Music Awards.


Segundo informações do jornal “O Globo”, a socialite será intimada a prestar depoimento e responder por injúria racial e difamação. Apesar de ter dito em suas redes sociais não ter medo de processos por estar no Canadá, Day será convocada por meio de uma carta rogatória, um instrumento de cooperação entre os dois países.

FONTE: Metrópoles
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
20.260
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados