Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
(92) 98115-8357
Nublado
26º
27º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
ApaMoveis--PneuForte
POLÍTICA
Rotta vai comandar diretório municipal do PSDB
Eles farão a nova composição do diretório municipal para o biênio 2017/2019.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 15/10/2017 ás 17h59
Rotta vai comandar diretório municipal do PSDB

Foto: Divulgação

 


Os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Manaus, elegeram o vice-prefeito e secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Sergio Rotta e Alessandro Cohen Melo, para presidente e vice, respectivamente. Eles farão a nova composição do diretório municipal para o biênio 2017/2019.


“É uma grande honra poder presidir do PSDB no município de Manaus que tenho o maior respeito e gratidão, devo a Manaus os meus mandatos como deputado estadual e federal e, agora, tenho a honra e privilégio de poder servir ao município que me acolheu na Prefeitura de Manaus, na condição de vice-prefeito de uma pessoa que tem me ensinado bastante, que tem me valorizado e que tem sido extremamente gentil e cordial comigo, o prefeito Arthur Virgílio Neto. O pensamento maior é poder servir a cidade de Manaus”, disse Rotta. O vice-prefeito acrescentou, ainda, que Arthur Virgílio Neto é um exemplo para o País e um candidato em potencial à presidência da República.


O novo presidente municipal do PSDB disse também que o partido ganhará novos filiados e que o PSDB será popularizado. “Em pouco tempo, passaremos de seis mil filiados na capital (atual número de filiados) para 10 mil filiados. Vamos trazer novos militantes para o PSDB”, reforçou.


Em viagem, o prefeito Arthur Virgílio Neto gravou um vídeo, junto com a primeira-dama Elisabeth Valeiko, desejando boa sorte a Marcos Rotta como presidente do diretório municipal do PSDB e reforçou que trabalham para que Manaus seja um exemplo, pois a atual gestão tem projetos para a capital do amazonas.


O deputado federal e secretário municipal da Casa Civil, Arthur Virgílio Bisneto, destacou a importância do PSDB em Manaus e no País, reforçou que o prefeito Arthur Virgílio Neto não é citado em nenhuma lista de investigação e que o partido e a Prefeitura têm trabalhado para solucionarem os problemas da cidade. “Agora, à frente do diretório municipal do PSDB o Marcos Rotta terá a missão de trazer ao partido as demandas da população”, disse.

FONTE: Blog do Mário Adolfo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
11.303
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados