Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
CIDADES
Após conhecer rapaz na internet, jovem desaparece e deixa filho de 4 anos
A mãe diz que a filha levou todos os documentos , roupas e deixou o filho de 4 anos
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 11/10/2017 ás 10h14
Após conhecer rapaz na internet, jovem desaparece e deixa filho de 4 anos

A mãe diz que a filha levou todos os documentos , roupas e deixou o filho de 4 anos (Foto: Divulgação)

 


Com um simples recado, a estudante do Ensino Médio, Rayra dos Reis Oliveira, de 20 anos, se despediu da mãe e desapareceu desde o dia 1º de outubro. “Já resolvi a minha vida, vou embora e pra longe! “, relatou ela logo após conhecer um homem desconhecido na internet. Ela deixou para trás um menino de 4 anos, que sente a falta da mãe.


De acordo com o pai, Raimundo Correa de Oliveira, no dia em que desapareceu, a jovem teria saído por volta das 16h, na Rua Laranja Amarela, antiga Rua Campo Grande, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste da capital. Desde a ocasião, os familiares não tiveram mais notícias.


Nossa reportagem entrou em contato com a mãe dela, a dona de casa Elza Filho, que diz ter tido uma conversa com a filha antes do seu desaparecimento. Rayra contou que teria acabado de conhecer alguém pela internet.


Ainda segundo ela, a filha levou todos os documentos e roupas. Elza ainda entrou em contato com o melhor amigo de Rayra, que não teve o nome revelado, e informada que ele não sabe o paradeiro da estudante e nem consegue contato com ela. Há dez dias sem notícias, o pai está preocupado e resolveu procurar a polícia para ajudar na busca pela filha.


Você viu Rayra?


Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Rayra, pode entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pelo número: (92) 3214-2268 ou com os familiares da desaparecida pelos telefones (92) 99245-7197 ou 99174-9349.


A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.


Desaparecimentos


De janeiro a abril deste ano foram feitos mais de 130 registros de pessoas desaparecidas somente na cidade de Manaus. De agosto à setembro deste ano, já foram localizadas 39 pessoas desaparecidas. Os dados foram divulgados  no site da Polícia Civil. Mais de 19 mil pessoas desapareceram no Amazonas desde 2003.


Por telefone, a titular da especializada, delegada Catarina Torres, enfatizou que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para um bom desfecho dos casos.

FONTE: Em Tempo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
18.243
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados