Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
(92) 98115-8357
Nublado
26º
28º
31º
Manaus - AM
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
TCE NOVO
ENTRETENIMENTO
Xuxa sobre filme: 'Querem me chamar de pedófila'
Apresentadora usou o Facebook para responder perguntas dos fãs e falou sobre 'Amor, Estranho Amor'
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 05/10/2017 ás 23h55
Xuxa sobre filme: 'Querem me chamar de pedófila'

Xuxa fala sobre o filme 'Amor, Estranho Amor' no Facebook (Foto: Reprodução/Internet)

 


Xuxa fez uma live no Facebook para responder perguntas dos fãs nesta quarta-feira. Na conversa, que durou quase duas horas, Xuxa falou sobre o polêmico filme "Amor, Estranho Amor", em que aparece em cenas picantes com um garoto de 12 anos. 


"Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim. Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança", disse a apresentadora, que recentemente se envolveu em uma polêmica com José Luiz Datena e seu filho, Joel Datena. 


A Lei 13.010/2014, conhecida como Menino Bernardo, diz que é direito da criança e do adolescente serem educados e cuidados sem o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel ou degradante.


FONTE: O Dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
17.080
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados