domingo, 15 de julho de 2018
(92) 98115-8357
Especiais

24/05/2016 ás 15h46 - atualizada em 25/01/2017 ás 21h10

1.936

Holofote Manaus - Especial

Manaus / AM

José Melo reafirma: não haverá dinheiro para o Festival de Parintins
José Melo reafirma: não haverá dinheiro para o Festival de Parintins
Foto: Google Imagens

O governador José Melo recebeu ainda há pouco os presidentes dos bumbás Garantido e Caprichoso, na sede do governo. Eles estavam acompanhados do prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás, dos deputados Bi Garcia, Bosco Saraiva e David Almeida e dos vereadores Juliano “Petro Velho” e Matheus Assayag. Os políticos que vieram da ilha foram barrados na porta do gabinete e não acompanharam a reunião, durante a qual foi reafirmada a posição do Estado de não liberar nenhum recurso para o Festival Folclórico deste ano.
“Aconselho vocês a procurarem o Omar (Aziz, senador) em Brasília para tentar conseguir recursos federais. Eu não tenho como ajuda”, disse Melo, sem arredar um milímetro da posição definida na semana passada.
Havia a expectativa de que, para não prejudicar a candidatura de Bi a prefeito este ano, o governador decidisse liberar pelo menos uma verba simbólica, mas nem isso ocorreu. A possibilidade de rompimento do deputado com o governo cresceu muito, até porque ele é cunhado do prefeito de Manaus, Arthur Neto, que tem demonstrado insatisfação com Melo.
Será a primeira vez em três décadas que o governo estadual não participa diretamente do Festival de Parintins.

FONTE: Blog do Hiel Levy

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parintins 2016

Parintins 2016

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o Festival Folclórico de Parintins 2016.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados