Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
(92) 98115-8357
Nublado
26º
28º
31º
Manaus - AM
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
TCE NOVO
POLÍCIA
Menina de 10 anos, filha de cabo da PM, é abusada em Shopping na Zona Norte
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a criança estava acompanha dos pais na casa de boliche quando saiu para ir ao banheiro.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 04/10/2017 ás 21h13 - atualizada em 05/10/2017 ás 11h34
Menina de 10 anos, filha de cabo da PM, é abusada em Shopping na Zona Norte

Foto: Arquivo/Internet

 


O atendente de uma casa de boliche, identificado como Isaque Rocha Carioca, de 34 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (3), suspeito de ter abusado de uma menina de 10 anos. A vítima é filha de um cabo da Polícia Militar e foi atacada no banheiro de um shopping localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a criança estava acompanha dos pais na casa de boliche quando saiu para ir ao banheiro. Sozinha, a menina foi abordada pelo funcionário, que beijou a boca da vítima e apalpou as partes íntimas da criança. A menina correu e contou para os pais sobre o abuso.


Policiais da 6ª Cicom foram acionados e conseguiram deter o suspeito dentro do estabelecimento. Isaque Rocha foi preso em flagrante e deve responder por abuso de vulnerável.


O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Proteção á Criança a ao Adolescente (Depca).


Posicionamento do Shopping 


O Sumaúma Park Shopping, esclareceu por meio de nota que prestou total suporte ao incidente ocorrido na noite desta terça-feira (3), por volta das 18h, nas dependências do Amazon Bowling, envolvendo uma menor, seu responsável e o um funcionário do estabelecimento.


Toda a ação foi realizada de forma tranquila e contou com a cooperação de todos os envolvidos. Por conta das acusações e seguindo o procedimento padrão, uma unidade policial foi chamada para que pudesse dar prosseguimento nas investigações.


O Amazon Bowling já comunicou de afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato.

FONTE: Em Tempo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
131.801
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados