domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(92) 98115-8357
Trovoadas isoladas
24º
24º
30º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
ESPORTES
Galvão tenta falar espanhol com Diego Alves e paga mico
Narrador da TV Globo foi surpreendido no programa 'Bem, Amigos'
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 03/10/2017 ás 09h03
Galvão tenta falar espanhol com Diego Alves e paga mico

Imagem: Reprodução/YouTube

 


Galvão Bueno protagonizou um momento pra lá de inusitado, na última segunda-feira, durante o programa 'Bem, Amigos', do SporTV. O apresentador resolveu fazer uma pergunta em espanhol para o goleiro Diego Alves, do Flamengo, que jogou por 10 anos na Espanha, mas acabou pagando mico e foi zoado por Arnaldo Cezar Coelho.


"Desculpe, não escutei bem", disse inicialmente o goleiro. Galvão reformulou a pergunta, porém, Alves não a entendeu perfeitamente. "Na verdade foram 10 anos na Espanha, o que faz com que a gente tenha esse sotaque, mas agora rapidinho já volta (ao normal)", disse Diego Alves. Na sequência, Galvão Bueno não desistiu de tentar falar o espanhol e refez novamente a questão, mas o atleta do Flamengo, desta vez, não entendeu nada.


"Desculpa, Galvão (risos), mas não está dando pra te entender direito", falou Alves, provocando gargalhadas no estúdio. Colegas de atração, como o comentarista Arnaldo Cezar Coelho, ironizaram o espanhol do apresentador, que continuou insistindo com o idioma.


Por fim, vendo que Diego Alves não está conseguindo entender sua pergunta em espanhol, Galvão admitiu ter passado vergonha e refez a pergunta, mas dessa vez em português.


FONTE: O Dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
13.829
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados