Segunda, 22 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Polícia

18/09/2017 ás 11h31 - atualizada em 18/09/2017 ás 16h50

49.211

Portal Holofote

Manaus / AM

Homem suspeito de jogar água fervente em esposa se apresenta à polícia no AM
Vítima teve queimaduras de segundo e primeiro grau.
Homem suspeito de jogar água fervente em esposa se apresenta à polícia no AM
Homem se apresentou na delegacia de Presidente Figueiredo nesta segunda-feira (Foto: Jackson Salvaterra)

 


O homem, de 23 anos, suspeito de jogar água fervente na esposa, de 20, durante uma discussão, se entregou à polícia nesta segunda-feira (18). O caso ocorreu no sábado (16), na residência do casal no município de Presidente Figueiredo, a 107 km de Manaus.


A família da vítima informou à Rede Amazônica que ela teve queimaduras de segundo e primeiro grau no rosto e outras partes do corpo.


Os familiares disseram ainda que a mulher só foi socorrida horas depois de ser agredida, após a fuga do suspeito.


A mulher foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Heraldo Neves Falcão e posteriormente transferida para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Ela já recebeu alta médica.


De acordo com o delegado Valdnei Antônio Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Presidente Figueiredo, um inquérito policial foi instaurado para avaliar a necessidade da prisão preventiva do jovem.


FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados