domingo, 17 de dezembro de 201717/12/2017
(92) 98115-8357
Trovoadas isoladas
24º
24º
30º
Manaus - AM
Erro ao processar!
Camp Gov Am Mene - Parte 1
TECNOLOGIA
Aplicativo do taxista manaura está perto de ser lançado
O app está em fase final de desenvolvimento e foi apresentado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto a representantes do Sindicato do Taxistas do Amazonas (Sintáxi-AM).
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 17/09/2017 ás 08h06 - atualizada em 18/09/2017 ás 07h41
Aplicativo do taxista manaura está perto de ser lançado

Foto: Reprodução/Blog do Mário Adolfo

 


A Prefeitura de Manaus irá disponibilizar um aplicativo gratuito para o serviço de táxi, oferecendo à categoria mais possibilidade de competição no mercado, além disso, também irá utilizar de forma experimental o serviço de táxi para funções institucionais. O app está em fase final de desenvolvimento e foi apresentado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto a representantes do Sindicato do Taxistas do Amazonas (Sintáxi-AM).


A criação das funções do aplicativo está sendo acompanhada desde o início por taxistas. Algumas sugestões foram dadas e devem ser incorporadas ao software, que entra em funcionamento em poucos dias. Na oportunidade, os taxistas também trataram de outras demandas dos permissionários e surgiram novas ações. Uma delas foi o TáxiGov – uma forma de utilizar o serviço de táxi de forma institucional para a Prefeitura de Manaus.


“Além do aplicativo, que irá divulgar mais ainda o serviço da categoria, vamos fazer com que as secretarias, experimentalmente, façam a contratação de taxistas no trabalho de transportes de pessoas e materiais referentes às instituições”, anunciou o prefeito Arthur Neto.


Além de membros do Sintáxi e da Câmara Municipal, o encontro contou ainda com a participação da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Procuradoria Geral do Município (PGM) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).


“Quem usar o aplicativo terá um desconto de 30% no preço da corrida. Faltam apenas alguns ajustes, como a operadora. Em breve estará funcionado na totalidade”, diz o taxista Roberto Ramos, que também participou da reunião.

FONTE: Blog do Mário Adolfo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
10.160
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados