domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(92) 98115-8357
Trovoadas
25º
28º
31º
Manaus - AM
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
ApaMoveis--PneuForte
POLÍCIA
Homem que já responde por homicídio é preso por roubo e sequestro
André Ramos Takafaz, o Porcão, roubou um veículo em agosto e manteve duas mulheres dentro enquanto praticava assaltos na cidade
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 13/09/2017 ás 08h58 - atualizada em 14/09/2017 ás 09h36
Homem que já responde por homicídio é preso por roubo e sequestro

Foto: Jander Robson

 


Procurado por roubo e sequestro, André Ramos Takafaz, o Porcão, 29 anos, foi preso na tarde de segunda-feira por policiais da 3ª Seccional Lesteem cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de roubar um veículo e manter duas mulheres - uma mulher e a sobrinha dela -  no banco de trás enquanto cometia assaltos pela cidade.


André abordou as duas mulheres, que estavam em um veículo Grand Siena e junto com um comparsa identificado como Weverson de Oliveira Nascimento, 23, anunciaram o assalto no dia 7 de agosto deste ano. Eles mantiveram as duas no carro e falaram que queriam o carro para usar em um homicídio.


Segundo o delegado titular Pablo Geovanni, André falou para as mulheres que queria matar um desafeto e que se reagissem iriam ser mortas. Eles praticaram roubos na Zona Leste e só abandonaram as vítimas porque uma delas, de 47 anos, desmaiou de nervosismo.


O comparsa Weverson continua preso no Centro de Detenção Provisória Masculino por um latrocínio cometido este ano. André ficará preso também no CDPM pelos crimes de roubo majorado e sequestro. Na Justiça, ele já responde por homicídio e roubo.

FONTE: Portal A Crítica
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
7.717
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados