Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
(92) 98115-8357
Nublado
26º
27º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
ApaMoveis--PneuForte
ESPORTES
Goleiro do Vasco é roubado, agredido e perde três dentes: 'vi a morte de frente'
Quatro bandidos, sendo três armados com pistolas, nos abordaram. Um deles colocou a pistola na minha cabeça. Não reagi e falei 'perdi, pode levar o que quiser'.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 05/09/2017 ás 17h48 - atualizada em 05/09/2017 ás 19h37
Goleiro do Vasco é roubado, agredido e perde três dentes: 'vi a morte de frente'

Foto: Reprodução/ Instagram

 


Gabriel Félix, terceiro goleiro do Vasco, foi assaltado na última segunda-feira. Durante a ação, os criminosos levaram os pertences do atleta de 22 anos e o chutaram no rosto. O goleiro perdeu três dentes. O jogador não revelou onde aconteceu o incidente.


"Ontem tive a pior sensação da minha vida. Para ser mais sincero, eu vi a morte de frente. Quatro bandidos, sendo três armados com pistolas, nos abordaram. Um deles colocou a pistola na minha cabeça. Não reagi e falei 'perdi, pode levar o que quiser'. O marginal mandou eu deitar no chão e deferiu um chute na lateral do meu rosto. Quebrei dois dentes. Ele roubou meu celular e alguns pertences. Não satisfeito, deu outro chute na minha cabeça, e quebrei outro dente e tive um pequeno corte do queixo", relatou o jogador nas redes sociais.


Abalado, o goleiro destacou o apoio do Vasco depois do ocorrido. Gabriel era da equipe de base da agremiação de São Januário e está no clube desde 2011.


"Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim, agradeço a Deus por ter me dado esse livramento. Quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que me deu, aos meus empresários também quero agradecer. E aos amigos que me ajudaram e à minha família por todo o carinho", continuou o jogador.

FONTE: Extra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
13.225
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados