Quinta, 23 de novembro de 201723/11/2017
(92) 98115-8357
Nublado
26º
27º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
ApaMoveis--PneuForte
POLÍTICA
PF encontra dinheiro em 'bunker' que seria do ex-ministro Geddel Vieira
A grande quantidade de dinheiro encontrada no local será levada a um banco, contada e depositada em uma conta judicial, segundo a nota.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 05/09/2017 ás 13h31
PF encontra dinheiro em 'bunker' que seria do ex-ministro Geddel Vieira

Foto: Divulgação

 


Polícia Federal encontrou nesta terça-feira um apartamento em Salvador com malas de dinheiro que supostamente pertencem ao ex-ministro Geddel Vieira Lima, na terceira fase da operação Cui Bono, que investiga o pagamento de propinas em troca de facilitação de empréstimos pela Caixa Econômica Federal.


De acordo com nota da PF, o apartamento, onde foram encontradas pelo menos oito malas e cinco caixas de notas de reais, foi localizado a partir de informações coletadas nas fases anteriores da operação.


"Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como 'bunker' para armazenagem de dinheiro em espécie", diz a nota da PF.


A grande quantidade de dinheiro encontrada no local será levada a um banco, contada e depositada em uma conta judicial, segundo a nota.


Ex-ministro do governo de Michel Temer, Geddel foi preso em 3 de julho, acusado de tentar pressionar doleiro Lúcio Funaro para evitar que ele fizesse uma delação premiada. Geddel é acusado de intermediar a facilitação de crédito para empresas na Caixa quando era diretor de Pessoa Jurídica do banco.


O ex-ministro foi solto 10 dias depois para cumprir prisão domiciliar e continua em casa, em Salvador.

FONTE: Terra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
11.268
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados