Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
TECNOLOGIA
Instagram confirma que 6 milhões de contas foram invadidas
O ataque afetou inclusive páginas de celebridades, artistas e personagens ilustres do esporte.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 02/09/2017 ás 21h49
Instagram confirma que 6 milhões de contas foram invadidas

Foto: Reprodução/Internet

 


Uma vulnerabilidade do Instagram permitiu que hackers invadissem diversos perfis do aplicativo, acessando contatos telefônicos e e-mails. O ataque afetou inclusive páginas de celebridades, artistas e personagens ilustres do esporte. Embora a invasão tenha ocorrido no dia 29 de agosto, a rede social só confirmou neste sábado (2) que 6 milhões de contas foram invadidas.



“Rapidamente corrigimos o erro e estamos vendo este assunto junto com polícia”, disse o diretor técnico Mike Krieger no blog oficial do Instagram.



De acordo com o jornal ‘Clarín’, a lista de famosos que foram afetados pelo ciberataque conta com Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna, Emilia Clarke, Emma Watson, Neymar, Ronaldinho, entre outros.

FONTE: Cenário MT
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
11.251
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados