domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
(92) 98115-8357
Trovoadas
23º
25º
27º
Manaus - AM
Erro ao processar!
GOV AM - 100 dias 360 VIEW
Parintins 2016
Parintins 2016

Página especial com notícias e informações sobre o Festival Folclórico de Parintins 2016.

ESPECIAIS
Governador José Melo anuncia que não vai liberar recursos para o Festival de Parintins
Holofote Manaus - Especial Manaus - AM
Postada em 20/05/2016 ás 12h02 - atualizada em 25/01/2017 ás 21h12
Governador José Melo anuncia que não vai liberar recursos para o Festival de Parintins

Fotos: Reprodução/Internet

O governador do Estado José Melo (Pros), em entrevista coletiva na manhã de sexta-feira, 20, concedia na Sede do Governo, anunciou que não vai liberar a verba para a realização do 51º Festival Folclórico de Parintins.
Os presidentes dos bumbás Garantido e Caprichoso, Adelson Albuquerque e Joilto Azêdo, foram chamados em três reuniões, mas em nenhuma delas ficou confirmado que o Estado liberaria o dinheiro para a preparação dos bumbás para o espetáculo.
Os presidentes do Garantido Adelson Albuquerque e do Caprichoso Joilto Azêdo foram pegos de surpresa com a notícia. Os dirigentes aguardavam uma resposta do próprio governador e não um pronunciamento pela imprensa.
Adelson se encontra em Parintins e se preparava para viajar para um novo encontro com o governo que aconteceria na terça-feira, dia 24, um mês do festival. “Os bois estavam no aguardo do repasse, uma vez que houve o empenho dos bois com a compra de materiais no crediário. Isso inviabiliza o festival”, disse.
Joilto Azedo está em Manaus, onde acompanhou a entrevista para rádios da capital. De acordo com o presidente do azul e branco, a preocupação não se refere exclusivamente ao repasse de dinheiro ao bumbá Caprichoso e sim com o corte no investimento do Estado para a estrutura e logística institucional do festival. “Se não tem verba não tem festival, mas prefiro aguardar uma definição dita pelo governado José Melo”.

FONTE: BNC Amazonas
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
1.877
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados