Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
CIDADES
Prédio onde funcionou Cadeia Pública de Manaus passa por vistoria e limpeza
Local será entregue para a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). Nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 10/08/2017 ás 10h10 - atualizada em 12/08/2017 ás 23h43
Prédio onde funcionou Cadeia Pública de Manaus passa por vistoria e limpeza

Cadeia pública passa por limpeza (Foto: Stéfany Seixas/Seap)


 


O prédio da antiga Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, passou por uma última vistoria e limpeza antes de ser entregue para a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead).


De acordo com o secretário de Estado de Administração Penitenciária, coronel da Polícia Militar, Cleitman Coelho, a vistoria teve como objetivo assegurar que o prédio fosse entregue sem objetos ilícitos, como substâncias entorpecentes em sua estrutura ou com riscos de possuir qualquer tipo de artefato explosivo. Nenhum objeto suspeito foi achado.


O prédio da Cadeia Pública tem 110 anos de existência, e foi desativado no dia 12 de maio deste ano. Em janeiro, a unidade havia sido reativada em caráter emergencial para abrigar presos ameaçados após os eventos ocorridos no Sistema Prisional no primeiro dia do ano.


FONTE: G1/AM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
6.636
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados