Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
POLÍTICA
'Não vou apoiar nenhum dos candidatos', diz vereador Wilker Barreto
Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS) conquistou no primeiro turno 39.240 votos (1,52% dos votos válidos)
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 09/08/2017 ás 16h43
'Não vou apoiar nenhum dos candidatos', diz vereador Wilker Barreto

Wilker Barreto. (Foto: Reprodução/Internet)

 


Terminando em sexto lugar na batalha pelo comando do governo do Estado na eleição suplementar, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), declarou que não dará seu apoio a nenhum dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno, Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB).


“Eu, Wilker Barreto, não vou apoiar nem Amazonino, nem Braga. Entendo que preciso manter a coerência adotada ao longo do primeiro turno”, afirmou. Wilker disse ainda que “se curva à soberania do voto popular, deseja sorte aos dois candidatos e sabedoria aos eleitores”.


O parlamentar conquistou no primeiro turno 39.240 votos (1,52% dos votos válidos), terminando o primeiro turno na sexta colocação. Barreto disse ainda que o PHS “deixa seus filiados livres para apoiarem quaisquer das candidaturas segundo suas convicções”.


Além do vereador Wilker Barreto, nesta terça-feira (8), o deputado estadual Luiz Castro (REDE) também anunciou que não irá apoiar nenhum dos dois lados no 2° turno. Na segunda-feira, a terceira colocada no pleito, Rebecca Garcia (PP) e o sétimo colocado na votação, o vereador Marcelo Serafim (PSB), também adiantaram que não apoiariam nem Amazonino, nem Braga.

FONTE: Portal A Crítica
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
13.769
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados