Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
26º
30º
35º
Manaus - AM
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,72
ApaMoveis--PneuForte
ESPORTES
Torcida do Barça canta 'morra, Neymar' em amistoso contra a Chape
Insultos ao brasileiro foram criticados por alguns torcedores no Camp Nou
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 08/08/2017 ás 15h53
Torcida do Barça canta 'morra, Neymar' em amistoso contra a Chape

Saída de Neymar do Barcelona para o PSG rendeu revolta da torcida catalã (Foto: Reprodução/Internet)

 


BARCELONA - A saída de Neymar para o Paris Saint-Germain não foi bem recebida em Barcelona. Depois das diversas críticas feitas ao jogador, tachando-o de mercenário, parte da torcida catalã chegou a entoar gritos de "Morra, Neymar" no Camp Nou, durante amistoso contra a Chapecoense.


Em certo ponto do jogo, a torcida blaugrana entoou um cântico que dizia: "Aqui não te queremos, morra Neymar", além de gritos de "Put... PSG".


No entanto, esta parte da torcida do Barça também foi responsável por gritar o nome da Chapecoense quando Alan Ruschel, sobrevivente da tragédia com o voo da LaMia, foi substituído, e até comemorar a defesa de Arthur em cobrança de pênalti de Alcácer.


Em entrevista ao UOL, um torcedor que compareceu ao jogo do Trofeu Joan Gamper criticou a atitude da torcida em desejar a morte do brasileiro, principalmente por conta das características da partida.


"Falar na morte de um jogador em um amistoso de homenagem a 71 mortos é um grande absurdo", afirmou o torcedor.


No fim, a Chapecoense deixou o gramado sofrendo uma goleada por 5 a 0, mas foi ovacionada a todo instante dentro do Camp Nou.

FONTE: O Dia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
4.456
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados