domingo, 25 de fevereiro de 2018
(92) 98115-8357
Entretenimento

03/08/2017 ás 22h09

100.460

Portal Holofote

Manaus / AM

Grazi e Rafael Cardoso ‘flagrados’ em cenas de sexo no TO
Atriz estaria contracenando com Rafael Cardoso para sequências dos primeiros capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso', de Walcyr Carrasco
Grazi e Rafael Cardoso ‘flagrados’ em cenas de sexo no TO
Rafael Cardoso e Grazi Massafera (Cesar Alves/Paulo Belote/TV Globo)

 


Um anônimo fotografava a natureza no Morro do Limpão, no Tocantins, quando de repente se deparou com uma cena que irá ao ar a partir de outubro na Rede Globo: dois atores, que ele diz serem Grazi Massafera e Rafael Cardoso, estavam como vieram ao mundo, em uma sequência picante na caçamba de uma caminhonete. Trata-se se uma cena dos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, folhetim de Walcyr Carrasco que sucederá A Força do Querer, de Gloria Perez, na faixa das nove.


“Minha sorte de paparazzi! Artistas da @redeglobo em cenas de sexo no Morro do Limpão em Palmas, TO, para a próxima novela das 9”, escreveu o fotógrafo Marcelo Belarmino, que usa o perfil "@Birdsv0v" no Instagram, na legenda das cinco imagens do “flagrante” que publicou na rede social, onde se descreve como advogado, jornalista e técnico em agricultura, além de fotógrafo. Em algumas fotos, é possível ver um microfone da produção.


Vilã, a personagem de Grazi Massafera vai seduzir o personagem de Rafael Cardoso, que voltará a viver um mocinho no horário nobre. Na última vez em que trabalhou com Walcyr Carrasco, vale lembrar, Grazi viveu uma modelo que se drogava e se prostituía, e ia parar na Cracolândia. Sua atuação, ótima, rendeu uma indicação ao Emmy Internacional.


Confira as fotos abaixo:

FONTE: VEJA.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados