Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
ESPORTES
Barcelona confirma que Neymar vai deixar o clube
Jogador foi ao centro de treinamento para se despedir dos companheiros nesta quarta e agora tem caminho livre para assinar com PSG
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 02/08/2017 ás 07h35
Barcelona confirma que Neymar vai deixar o clube

O atacante brasileiro Neymar no estacionamento do Centro Esportivo do Barcelona Joan Gamper em Sant Joan Despi, perto de Barcelona - 02/08/2017 (Josep Lago/AFP)

 


Barcelona confirmou nesta quarta-feira que Neymar disse a seus companheiros que deixará o clube catalão para jogar no Paris Saint Germain. O brasileiro se apresentou na manhã desta quarta-feira no centro de treinamentos Joan Gamper, onde deveria participar de uma sessão de treinos. Poucos minutos depois, no entanto, o jogador deixou as instalações do clube catalão, após se despedir de seus companheiros.


“O treinador (Ernesto Valverde) lhe deu permissão para não treinar e resolver seu futuro”, informou a equipe catalã. Neymar encerra, assim, uma história de quatro anos e nove grandes títulos no Barcelona, incluindo uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e duas ligas espanholas.


O jogador agora tem caminho livre para oficializar sua ida ao Paris Saint-German, que estaria disposto a pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros (809 milhões de reais) para ter o jogador. Neymar tornaria-se, com sobras, o jogador mais caro da história do futebol, superando em mais que o dobro a negociação de Paul Pogba, atual líder do ranking.

FONTE: VEJA.com/EFE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
111.806
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados