Sábado, 16 de dezembro de 201716/12/2017
(92) 98115-8357
Parcialmente nublado
23º
24º
29º
Manaus - AM
Erro ao processar!
CIDADES
“Posto de propina”, diz Ronaldo Tiradentes sobre posto fixo do Detran-AM na Av. das Torres
Bastante incomodado, o Diretor do Detran-AM, Leonel Feitoza, ligou para a rádio e falou ao vivo com Ronaldo.
Portal Holofote Manaus - AM
Postada em 01/08/2017 ás 09h50 - atualizada em 02/08/2017 ás 07h48
“Posto de propina”, diz Ronaldo Tiradentes sobre posto fixo do Detran-AM na Av. das Torres

Fotos: Arquivo/Internet

 


Durante o programa Manhã de Notícias desta terça-feira (1°), na Rádio Tiradentes News 89,7Mhz, o jornalista Ronaldo Tiradentes criticou duramente o posto fixo do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), instalado na avenida Governador José Lindoso, conhecida como Avenida das Torres, na zona Norte de Manaus.


“Posto de propina. Posto para recolher propina”, disse o radialista, que em seguida continuou as críticas afirmando: “Isso é ruim, insensato, que não foi planejado”.


Bastante incomodado, o Diretor do Detran-AM, Leonel Feitoza, ligou para a rádio e falou ao vivo com Ronaldo.


Segundo ele, tudo foi instalado após um estudo feito por técnicos. “É um local crítico, onde as pessoas abusavam da velocidade e causavam muitos acidentes”, disse.


Leonel afirmou ainda que Manaus é a unica cidade no mundo que não tem radar. “É um posto de fiscalização de transito porque Manaus é a única cidade no mundo que não tem radar. Então a Avenida das Torres depois das 11h se transformava em um verdadeiro palco de corrida. Fizemos um estudo para inibirmos essas ações.”, afirmou ele.


O posto fixo do Detran-Am foi instalado no último dia 26 e desde então vem sendo bastante criticado pela população e por veículos de comunicação locais.

FONTE: Portal Holofote
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
imprimir
79.216
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados