Segunda, 15 de outubro de 2018
(92) 99183-2565
Entretenimento

16/10/2016 ás 13h11 - atualizada em 25/01/2017 ás 20h27

2.096

Holofote Manaus - Especial

Manaus / AM

Caprichoso apresenta novos itens e comemora aniversário de 103 anos
Caprichoso apresenta novos itens e comemora aniversário de 103 anos
Foto: Divulgação

O aniversário de 103 anos do boi Caprichoso foi comemorado com uma grande festa no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, no sábado, 15 de outubro e contou com a participação de todos os segmentos do bumbá. A galera azul e branca compareceu ao evento para a apresentação dos novos itens oficias do bumbá. O festejo ocorreu antecipadamente em homenagem aos 164 de fundação do município de Parintins.
Um dos momentos mais esperados da festa foi a apresentação dos novos itens. Oficialmente foram anunciados: Edmundo Oran (Apresentador), Prince do Boi (Amo), Valentina Cid (Sinhazinha da Fazenda), Brena Dianná (Rainha do Folclore), Marciele Albuquerque (Cunhã-Poranga), Taynessa Brasil (Porta-Estandarte), Neto Simões (Pajé) e Alexandre Azevedo (Tripa do Boi). Ao som da Marujada de Guerra e de David Assayag, cada item evoluiu no palco do Curral Zeca Xibelão.
Com o quadro de itens individuais renovado, Babá Tupinambá, presidente do Caprichoso, pediu apoio aos sócios e torcedores. “Vamos nos unir e torcer para o Boi Caprichoso. Precisamos de apoio, pois almejamos o campeonato em 2017. Com a escolha dos itens, não podemos agradar a todos, mas todas as mudanças foram feitas pensadas exclusivamente na vitória do Caprichoso”, declarou.
Aniversário
A nação azul e branca cantou parabéns ao boi Caprichoso, que no próximo dia 20 de outubro, comemora 103 anos de fundação. No palco, entre as atrações estavam o Grupo Azul e Branco, Banda Caprichoso, Banda Canto Parintins, Marujada de Guerra, David Assayag e DJs. O aniversário do boi Caprichoso foi aberto ao público torcedor. “Essa festa foi um presente à nação azul e branca. Não podíamos deixar passar em branco um momento tão importante da associação que é o aniversário do Caprichoso”, afirmou o vice-presidente Jender Lobato.
O evento teve prosseguimento até a madrugada do dia 16, com muita toadas antológicas e apresentação de David Assayag. Na data do aniversário de 103 do bumbá das cores azul e branco, a diretoria vai realizar um evento simbólico no curral Zeca Xibelão denominado "Dia Caprichoso", com hasteamento do pavilhão.

FONTE: Repórter parintins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parintins 2016

Parintins 2016

Blog/coluna Página especial com notícias e informações sobre o Festival Folclórico de Parintins 2016.
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados