Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

16/03/2019 ás 14h24

421

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Polícia pede exames para saber se bebê morta foi estuprada por padrasto em Manaus
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança ao Adolescente (Depca), solicitou que o corpo da criança passe por exames
Polícia pede exames para saber se bebê morta foi estuprada por padrasto em Manaus
Reprodução

Nessa sexta-feira (15) após ser espancada supostamente pelo padrasto na casa onde morava, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, pode se tornar ainda mais chocante.


É que a Delegacia Especializada em Proteção à Criança ao Adolescente (Depca), solicitou que o corpo da criança passe por exames de conjunção carnal, coito anal e necropsia para auxiliar nas investigações.


A polícia quer saber se além de ter sido vítima de agressão física, ela também pode ter sofrido violência sexual. Informações  registradas no boletim de ocorrência mostram que o padrasto se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e foi indiciado por  maus-tratos qualificado.


A Depca afirma que o caso segue sob investigação e que no momento, não pode revelar detalhes para não comprometer o trabalho dos policiais.

FONTE: Portal Holanda

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados