Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

15/03/2019 ás 09h07

190

Larissa Botelho

Manaus / AM

Adolescente de 15 anos desaparece após sair de casa para ir à escola, em Manaus
A garota foi deixada pelo pai em uma parada do bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, na última quarta-feira (13), e acabou não chegando à instituição de ensino onde estuda
Adolescente de 15 anos desaparece após sair de casa para ir à escola, em Manaus
Divulgação

A adolescente de 15 anos, Marley Cristina Melo Lino, desapareceu na noite de quarta-feira (13), em Manaus, após ser deixada pelo pai em uma parada no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Norte de Manaus. Familiares procuram informações sobre o paradeiro da garota, que se encaminhava para uma escola no São José 3, na Zona Leste da capital.


A mãe da adolescente, Francilei Melo Lino, explicou que o pai deixou a filha na parada por volta 18h30 e Marley acabou desaparecendo. Segundo as câmeras de segurança, a garota não chegou na escola. "Ela estava com uma bota preta, calça e blusa também pretas. Eu fui até no antigo bairro dela, mas ninguém sabe de nada", disse. 


A mãe da adolescente relatou que procurou a filha nos hospitais da cidade, mas até o momento não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro da adolescente de 15 anos. Um Boletim de Ocorrência (B.O) do desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher. 


Quem tiver informaões que ajudem a família a chegar ao paradeiro de Marley pode entrar em contato pelos telefones (92) 99329-9936 e 99283-6858.

FONTE: A crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados