Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

15/03/2019 ás 08h46 - atualizada em 15/03/2019 ás 09h06

2.663

Larissa Botelho

Manaus / AM

Mulher esfaqueia Marido em motel, mas ‘se arrepende’ e o abraça: ‘Por favor, não morra’
De acordo com a reportagem, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque.
Mulher esfaqueia Marido em motel, mas ‘se arrepende’ e o abraça: ‘Por favor, não morra’
Divulgação

Uma mulher foi filmada na segunda-feira (11/3) no pátio do motel La Cascada, em Iguala (México), abraçada ao namorado que ela havia acabado de esfaquear durante uma discussão iniciada em uma das suítes.


De acordo com a reportagem, Sonia Amairani Núñez Águila, de 22 anos, teria se arrependido do ataque. Ela abraçou o namorado e disse: “Me perdoa, meu amor. Por favor, não morra.”. Aterrorizado, Erick Omar pediu ajuda: “Ela quer me matar", disse ele. Sonia retrucou: “Não vou te matar porque te amo. Nunca faria isso.”


De acordo com o “SPD Notícias”, uma viatura da polícia foi ao local, mas não conseguiu levar o ferido a um hospital por falta de combustível.


Uma hora depois, uma ambulância chegou. Erick foi removido. Ele foi submetido a cirurgia de emergência, e não corre risco de morte.


O motivo da discussão não foi esclarecido oficialmente, mas a imprensa local aponta crise de ciúme e “relacionamento tóxico”. Um vídeo registrando a cena foi feito por Adry Torres e postado no Facebook.


FONTE: SPD Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados