Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

14/03/2019 ás 15h53

186

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Carreta com 28 toneladas de madeira tomba na Zona Sul de Manaus
Acidente ocorreu nos cruzamentos da rua Felismino Soares com a estrada do Paredão
Carreta com 28 toneladas de madeira tomba na Zona Sul de Manaus
Reprodução

Uma carreta que transportava 28 toneladas de madeira compensada tombou na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


O caso ocorreu no cruzamento da rua Felismino Soares com a estrada do Paredão, no final da madrugada desta manhã de quinta-feira (14). O trânsito ficou congestionado na área.


O supervisor da empresa dona da carreta - que não quis ter o nome divulgado - informou que após a manobra realizada pelo motorista, a carga se desprendeu fazendo com que o veículo ficasse sem estabilidade e tombasse.


De acordo com laudo apresentado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o mal acondicionamento da carga somado a outros fatores ocasionou o acidente.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados