Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

14/03/2019 ás 15h20

269

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Estudante universitário desaparece após sair de casa para ir à faculdade, em Manaus
Jean Cardoso Lopes, de 24 anos, estuda Engenharia Elétrica na Ufam. Quem tiver informações sobre o jovem, pode ligar para (92) 992081933 ou 993842172
Estudante universitário desaparece após sair de casa para ir à faculdade, em Manaus
Reprodução

O estudante universitário Jean Cardoso Lopes, de 24 anos, desapareceu manhã da última terça-feira (12), em Manaus, após sair de casa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, para ir à faculdade, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Coroado. Familiares do estudante de Engenharia Elétrica pedem a colaboração de amigos e da sociedade em geral para encontrar o jovem.


Segundo Jonas Lopes, de 22 anos, irmão do universitário, o estudante saiu de casa por volta das 7h30 de terça (12) e desde então não manteve mais contato com a família. “Todos os dias ele me acorda para fechar a porta para ele. Estava tudo normal, mas comecei a estranhar porque ele não respondeu minhas mensagens”, disse.


Jonas mandou uma mensagem às 10h para o irmão informando que ele iria sair, mas deixaria a chave do apartamento com uma amiga dos três irmãos que mora próximo dali. “Eu já comecei a ficar preocupado porque a mensagem não chegou no aplicativo dele e a gente começou a ligar, mas só dava caixa de mensagens”.


Conforme Jonas, Jean não tem muitos amigos, tem sempre a mesma rotina, ele sai de casa apenas para ir para a faculdade, não frequenta festas e nunca dormiu fora de casa. “Estamos achando muito estranho. Ele sai de casa sempre no mesmo horário e chega no início da noite, nunca dorme fora e não é de sair para nenhum tipo de festa”. 


Na quarta-feira (13) outros irmãos do universitário foram até o campus da Ufam para conversar com amigos e saber se o jovem esteve na faculdade no dia anterior. Eles conseguiram falar apenas com um professor do horário da tarde, que não encontrou o nome do aluno assinado na lista de frequência. “Ele estuda em horário integral, mas só conseguimos falar com o professor da tarde. Não conseguimos nada até agora”, comentou.


Os familiares registraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (Deops). Quem tiver informações sobre o jovem, pode entrar em contato com a família pelos telefones (92) 992081933 ou 993842172.

FONTE: A Crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados