Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

14/03/2019 ás 14h14

145

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Venda de moto termina com briga e dois esfaqueados, em Manaus
Os homens foram socorridos e levados para o Platão Araújo
Venda de moto termina com briga e dois esfaqueados, em Manaus
Reprodução

Uma briga na madrugada desta quinta-feira (14) deixou dois homens feridos a golpes de faca. Wagner Barros de Oliveira, de 19 anos, e Welton Lima Costa, 27, deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, com golpes de faca. 


De acordo com a polícia, o fato aconteceu no beco Falcão, na comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Welton anunciou a motocicleta dele em um site de compra e vendas na internet. Wagner teria ficado interessado e pediu para ver o veículo. 


No local, Wagner pediu para dar uma volta na moto para testar. Entretanto, o Welton não autorizou, porque o interessado na compra não estava com o dinheiro. 


Os dois homens iniciaram uma discussão. Durante a briga, Wagner puxou uma faca e desferiu golpes nas costas de Welton. Em seguida, Wagner foi desarmado e esfaqueado na costela direita. 


A confusão foi interrompida por moradores da área. Os dois homens foram socorridos e levados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados