Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

14/03/2019 ás 13h40

898

Larissa Botelho

Manaus / AM

Governador cassado por corrupção quer receber indenização do Estado
José Melo fez um “rombo” nos cofres públicos e agora quer indenização.
Governador cassado por corrupção quer receber indenização do Estado
Divulgação

Cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio de 2017 sob acusação de compra de votos para se eleger em 2014 e preso no fim do mesmo ano acusado de desviar dinheiro da saúde do estado, o ex-governador José Melo está tentando receber valores do governo que acha ainda ter direito.


[Os valores são referentes a seu salário de governador, período que assumiu após Omar Aziz (PSD) deixar o cargo em 2014, informaram fontes do estado ao BNC AMAZONAS. O pedido foi feito este ano.


O processo se assemelha à solicitação que o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) fez no ano passado e conseguiu se despedir do cargo com um salário de mais de R$ 500 mil.


Técnicos ouvidos pelo site avaliam que a reclamação formalizada por José Melo poderá receber carimbo de indeferimento, apesar da semelhança com o caso de Amazonino.

FONTE: Portal Fiscaliza

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados