Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

14/03/2019 ás 12h41

25.391

Portal Holofote

Manaus / AM

Aluno de Manaus é preso após ameaçar realizar massacre inspirado nos jovens de Suzano
A única informação repassada pelas autoridades até o momento é que o jovem já foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos.
Aluno de Manaus é preso após ameaçar realizar massacre inspirado nos jovens de Suzano
Divulgação

Mais um aluno é visto em redes sociais caracterizado como os assassinos de Suzano, ameaçando realizar o terrível massacre da última quarta-feira (13). Ele estuda na Escola Estadual Sebastião Loureiro Filho, localizada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Aparentemente muitos jovens estão sendo influenciados pela atitude dos adolescentes de Suzano, em São Paulo. Recomendamos para que alunos e professores prestem bastante atenção a qualquer atividade suspeita em suas escolas.


A única informação repassada pelas autoridades até o momento é que o jovem da escola de Manaus já foi conduzido pela polícia para prestar esclarecimentos.

FONTE: Observatório Manaus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados