Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

14/03/2019 ás 09h00 - atualizada em 14/03/2019 ás 09h02

243

Larissa Botelho

Manaus / AM

Gabigol cutuca rivais após vitória do Flamengo: 'Outros empataram e falaram que foi heróico'
Jogador marcou o segundo gol rubro-negro na vitória por 3 a 0
Gabigol cutuca rivais após vitória do Flamengo: 'Outros empataram e falaram que foi heróico'
Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia

Contratado para ser o homem gol do Flamengo, Gabigol deixou mais um na vitória sobre a LDU, na última quarta-feira, pela Libertadores. Ao deixar o gramado, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais da competição. 


“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento. 


"Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.

FONTE: O dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados