Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Entretenimento

13/03/2019 ás 18h13 - atualizada em 13/03/2019 ás 18h15

265

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Luma Costa fala sobre boato de suruba em Fernando de Noronha
Atriz respondeu perguntas de fãs feitas através do Instagram
Luma Costa fala sobre boato de suruba em Fernando de Noronha
Reprodução

Luma Costa resolveu responder a perguntas feitas por seus seguidores, nesta quarta-feira. Em determinado momento, a atriz, que é muito amiga de Marina Ruy Barbosa, foi questionada sobre o boato de que famosos se reúnem em Fernando de Noronha para fazer sexo grupal.


"Eu não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isso. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos", retrucou.


A atriz também respondeu a indagação de um fã sobre se ela já pensou em mudar de profissão. "Cada vez penso mais nisso", disse.


O boato sobre a suruba em Noronha surgiu após um perfil no Instagram publicar que atores da Globo se reuniam para fazer sexo grupal na ilha. A conta na rede social foi criada após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô da separação de Jose Loreto e Débora Nascimento, e famosas como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deixarem de seguir a ruiva.


A mulher de Bruno Gagliasso chegou a perder seguidores por conta da confusão e internautas pediram boicote a loira, mas Gioh levou na esportiva. 


Recentemente, Débora explicou o motivo de ter ficado calada durante a repercussão do caso e Marquezine comentou o fato de não ser amiga de Marina. 

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados