Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

08/03/2019 ás 10h27

99

Larissa Botelho

Manaus / AM

Vendendo hambúrguer e chocolate, pai quer levar filhas ao Brasileiro de jiu-jitsu
Laís quer conseguir o bicampeonato no Brasileiro e Letícia quer fazer sua estreia na competição, então o pai delas se esforça para aumentar renda e levá-las à competição
Vendendo hambúrguer e chocolate, pai quer levar filhas ao Brasileiro de jiu-jitsu
Divulgação

Vendendo combos de hambúrguer artesanal e também bombons de chocolate. É assim que o pai da pequena e talentosa Laís Lima, 8, trabalha para conseguir fundos para levar a atleta e também a irmã dela, Letícia, para o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que vai acontecer nos dias 27 e 28 de abril, em Barueri – São Paulo. Ele é motorista de aplicativos, e para conseguir recursos para as filhas irem à competição, não mede esforços. 


Laís Lima é destaque, quando se fala dos pequenos jovens talentos do jiu-jitsu amazonense. No ano passado, ela foi campeã brasileira de jiu-jitsu, e pretende conquistar o bicampeonato este ano, na categoria Mirim 3, peso pluma, mas para ela e sua irmã, Letícia, que também é uma promessa, conseguirem chegar lá, e colocarem em prática suas habilidades na arte suave, o pai das duas coloca a mão na massa, vendendo combos de hambúrgueres artesanais e também bombons de chocolate nos finais de semana para arrecadar dinheiro para a viagem. As passagens, Nonato conseguiu comprar, e agora batalha para pagar o hotel e a estadia. 


Neste sábado (9), Nonato vai vender os combos (hambúrguer, refri e batata) por 15 reais, na Rua Q, número 43, Conjunto Ribeiro Júnior, no bairro Cidade Nova. E, aos sábados e domingos, Ele e a família também vendem chocolates no Posto BR, perto do Shopping Sumaúma, Zona Norte.


“Até dentro do carro, eu vendo balas, chocolates, e isso é o que tem nos ajudado desde o ano passado. E agora vamos testar o combo do hambúrguer, porque muitos amigos já tinham provado, achado muito bom. Espero que nos ajudem a chegar ao Brasileiro”, disse ele. 


Quem tiver vontade de apoiar ou patrocinar as atletas Laís e Letícia, pode entrar em contato com Nonato, através do telefone: 99299-8200.

FONTE: A crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados