Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/03/2019 ás 09h53

5.080

Larissa Botelho

Manaus / AM

'Não estuprei. Só fiz encostar mas não penetrou' diz cantor de forró que teve vídeo íntimo com porco vazado
Cantor de forró nega que tenha ‘estuprado’ porco
'Não estuprei. Só fiz encostar mas não penetrou' diz cantor de forró que teve vídeo íntimo com porco vazado
Divulgação

O cantor de forró Gabriel Tavares, de 27 anos, líder do grupo musical Forró da Pegada, que teve um suposto vídeo íntimo com um porco vazado na internet, negou as acusações de estupro contra o animal nessa quinta-feira (07) durante depoimento na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema).


Segundo a polícia, Gabriel informou que não é ele que aparece nas imagens e tudo não passa de “fake news”, apesar do cantor ter dito antes que tudo não havia passado de “uma brincadeira de mal gosto”.


A delegada Carla Biaggi, titular da Demma, destacou que o caso de zoofilia, que é o ato sexual de humanos com animais, ainda não é crime previsto na legislação brasileira e, por isso, o cantor vai responder por maus-tratos a animais. Além disso a conduta que oferece violência física ou psicológica ao animal deve ser penalizada”, destacou Carla Biaggi.


O caso vai continuar sendo investigando pela polícia para identificar o autor da filmagem que também deve responder pelo crime de maus-tratos a animais.

FONTE: Expresso Am

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados