Terça, 19 de março de 2019
(92) 99183-2565
Esportes

06/03/2019 ás 15h33

147

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Comentarista detona atuação do Flamengo na Libertadores: 'Sem mudanças, não vai longe'
Mesmo com vitória, postura do Rubro-Negro não agradou ao jornalista
Comentarista detona atuação do Flamengo na Libertadores: 'Sem mudanças, não vai longe'
Reprodução

O comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira não se convenceu com a atuação do Flamengo na vitória por 1 a 0, sobre o San José, na altitude de Oruro, pela estreia da Libertadores. Para ele, o Rubro-Negro precisa mudar de postura se quiser almejar algo na temporada.


"O torcedor que se deixar levar, que se iludir, com essa vitória na Bolívia, vai se decepcionar. Porque se esse time não sofrer modificações na forma de jogar e não melhor coletivamente, não irá longe nas competições. Pode ir longe, mas tem que mudar e melhorar. Esse nível de futebol não é o suficiente para conseguir conquista alguma, nem do Campeonato Carioca, se bobear. Ter bons jogadores não basta", opinou o jornalista.


Mauro ainda questionou sobre a manutenção de Diego no time titular.


"O Arrascaeta não está bem. Mas porque ele tem que brigar por um espaço, uma posição em que ele não fica a vontade e não rende tão bem, segundo o próprio Abel Braga, e o Diego é intocável? O Diego está jogando essa bola toda pra ter lugar cativo no time?"

FONTE: O Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados