Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

13/02/2019 ás 22h40

260

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Homem é executado perto da ponte do São Jorge
O jovem identificado como Alex foi atingido com um tiro na cabeça
Homem é executado perto da ponte do São Jorge
Reprodução

Um rapaz, identificado como Alex Lima da Costa, de idade ainda não revelada, foi morto com um tiro na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (13). O caso aconteceu na avenida São Jorge, na praça que fica antes da ponte que interliga os bairros São Jorge e São Geraldo, sobre o Igarapé da Cachoeira Grande, na zona Oeste de Manaus. 


De acordo com informações de testemunhas, um homem, ainda não identificado, teria vindo da rua Humberto de Campos, e ao encontrar Alex na praça que antecede a ponte, deu o tiro na cabeça. Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e já estão no local.


Segundo outra testemunha que conhecia Alex, o rapaz era estudante, e não tinha envolvimento com algo ilícito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atestar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) deve remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados