Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

13/02/2019 ás 12h51 - atualizada em 13/02/2019 ás 12h56

771

Larissa Botelho

Manaus / AM

Mulher é assassinada a tiros e noivo é baleado após invasão a residência do casal
O crime aconteceu no bairro de petrópolis zona sul de Manaus
Mulher é assassinada a tiros e noivo é baleado após invasão a residência do casal
Divulgação

Carol Reis, 23, morreu na hora e seu nivo João Paulo Ferreira da Silva, 25, segundo informações da polícia, o noivo está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.



O casal foi alvejado com vários tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros por volta das 22 haras de ontem, terça-feira, 12, dentro da casa em que residênciam, o imóvel fica situada na Travessa da Paciência, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.



Os vizinhos informaram que um carro ocupado por três homens parou na frente da residência do casal e depois de alguns minutos, dois deles desceram, arrombaram a porta da frente com chutes e dispararam os tiros conta Carol Reis e contra o noivo, João Paulo.



A mulher foi atingida com cinco tiros, sendo dois na cabeça, um no peito e outros dois projéteis acertaram o abdôme, provocando a morte no local, segundo informou um policial militar da 3ª Cicom.


O noivo de Carol estava no quarto, ao lado da cama do casal, com um tiro no peito, outro no braço direito e foi levado ás pressas para o HPS pela  equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O corpo de Carol Reis foi encontrado na sala do imóvel com marcas de espancamento, um corte no couro cabeludo que teria sido provocado por uma coronhada de arma de fogo e várias perfurações de bala que provocaram sua morte instantânea.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e suspeita que os assassinos procuravam por alguma coisa dentro da casa que estava completamente revirada.


Familiares e amigos da vítma foram ao Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada, todos estavam bastante abalados e ninguém quis comentar nada sobre o crime.


O delegado titular da DEHS enviou policiais ao HPS Dr. João Lúcio no começo da manhã desta quarta-feira, 13, e a equipe médica confirmou que o noivo da mulher assassinada já tinha sido operado e está em estado grave.


Ainda não foi esclarecida a motivação do crime, o delegado Martins conduz as investigações e espera chegar aos criminosos o mais rápito possível.


FONTE: Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados