Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

13/02/2019 ás 10h53

1.903

Larissa Botelho

Manaus / AM

Homem é assaltado e espancado por grupo de usuários de drogas no centro de Manaus
Várias pessoas que presenciaram a agressão também viram os usuários de drogas roubando a carteira porta-cédulas, uma bolsa e o par de tênis do homem
Homem é assaltado e espancado por grupo de usuários de drogas no centro de Manaus
Divulgação

Um homem que ainda nao teve o nome identificado deu entrada em estado grave logo no começo da manhã desta quarta-feira, 13, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Ele foi espancado e assaltado na Rua José Clemente, no Centro de Manaus, Zona Sul, por um grupo de usuários de drogas que perambulam diariamente naquele local.


Durante o crime os agressores usaram pedras, pedaços de pau e um deles foi visto jogando um bloco de cimento na cabeça da vítima.



O homem foi atacado quando caminhava na direção de uma parada de ônibus da Rua Epaminindas próximo ao Atlético Rio Negro Clube.


Várias pessoas que presenciaram a agressão também viram os usuários de drogas roubando a carteira porta-cédulas, uma bolsa e o par de tênis do homem.

FONTE: Zacarias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados