Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Polícia

12/02/2019 ás 16h54

133

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

'Pirata do rio' é preso com 400 quilos de drogas no Amazonas
O grupo de Jhonilson, segundo a polícia, roubou cerca de 800 quilos de drogas de peruanos, nas proximidades de Coari
'Pirata do rio' é preso com 400 quilos de drogas no Amazonas
Reprodução

 Uma ação da Polícia Civil do Amazonas resultou na prisão  Jhonilson da Silva Batista, conhecido como coraçãozinho, na última segunda-feira (11), no município de Coari (a 363 km de Manaus). Com ele, a polícia encontrou 400 quilos de skunk e maconha, além de 11 armas e munições.


Conforme as investigações do grupo de Jhonilson, denominado "Piratas dos Rios", teria roubado aproximadamente 800 quilos de drogas de peruanos e escondido o material em um sítio, localizado nas proximidades do município.


Na segunda-feira (11), a polícia prendeu Jhonilson e apreendeu um adolescente de 17 anos. A dupla levou os policiais até o local onde a droga estava enterrada, dentro do sítio.


Após cavar, a polícia encontrou quatro sacos com drogas. Em outra área, conhecida como igapó, a polícia encontrou mais um saco com droga, totalizando os 400 quilos.


A ação contou com apoio de policiais da 10ª Delegacia Polícia Civil de Coari, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).


 

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados