Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Brasil

11/02/2019 ás 14h15 - atualizada em 11/02/2019 ás 14h32

87

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Bolsonaro, políticos e amigos lamentam morte de Ricardo Boechat
Jornalista morreu em queda de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo
Bolsonaro, políticos e amigos lamentam morte de Ricardo Boechat
Reprodução

 Jornalistas, artistas e políticos lamentaram a morte do jornalista Ricardo Boechat , de 66 anos, na tarde desta segunda-feira. O jornalista da Rede Bandeirantes foi vítima de um acidente de helicóptero. A aeronave em que Boechat viajava caiu na Rodovia Anhanguera no início da tarde.


Além de Boechat, outra pessoa que estava no helicóptero morreu, segundo o Corpo de Bombeiros. Até as 13h45, sua identidade não tinha sido confirmada. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido.


Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro demonstrou seu pesar pela morte do apresentador. O presidente afirmou que sempre teve muito respeito por Boechat.


- É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos! - afirmou o presidente.


Em nota, a Presidência da República expressou pesar e condolências e afirmou que o Brasil perde um dos principais da imprensa brasileira.


"Sentiremos a falta de seu destacado trabalho na informação da população, tendo exercido sua atividade por mais de quatro décadas com dedicação e zelo", afirma o comunicado assinado por Bolsonaro.


O vice-presidente, Hamilton Mourão manifestou seus sentimentos às famílias de Ricardo Boechat e do piloto do helicóptero, aos profissionais da Rede Bandeirantes e a toda a classe jornalística, pelo acidente que vitimou o jornalista e o piloto.

FONTE: O Globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados