Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

11/02/2019 ás 11h36

93

Larissa Botelho

Manaus / AM

Homem morre após ser baleado na Feira da Panair, Zona Sul de Manaus
Crime ocorreu por volta das 22h de domingo (10).
Homem morre após ser baleado na Feira da Panair, Zona Sul de Manaus
Divulgação

Um homem de 22 anos foi morto a tiros na Feira da Panair, Bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na noite de domingo (10). Não há informações sobre como o crime teria acontecido. Ele ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava na Feira da Panair, quando foi baleado, por volta de 22h. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e um no braço.


Após ser baleado, o homem ainda chegou a ser socorrido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas não resistiu aos tiros e morreu.


A DEHS então iniciou investigações sobre o crime. Ao chegar no local do crime, nenhuma das pessoas que estava na Feira da Panair soube informar como o crime aconteceu.


A delegacia recebeu a informação ainda que familiares da vítima teriam ateado fogo em uma moto, no local do crime, para protestar a morte. Uma moto foi queimada, mas os investigadores não conseguiram confirmar se havia relação com o crime.


O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais da DEHS investigam o caso para descobrir quem matou a vítima e a motivação do crime.

FONTE: G1/AM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados