Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

11/02/2019 ás 10h36

74

Larissa Botelho

Manaus / AM

Embarcação afunda e deixa mulher desaparecida em Maués
O corpo de bombeiros de Parintins foi acionado para reforças as buscas pelo corpo da vítima
Embarcação afunda e deixa mulher desaparecida em Maués
Divulgação

Uma embarcação de pequeno porte afundou na madrugada de sábado, 9, nas proximidades da comunidade Ponta Alegre, no município de Maués, a 276 km de Manaus. Uma funcionária do barco ficou presa em um dos camarotes durante um forte temporal.


O Corpo de Bombeiros de Parintins foi acionado para reforçar as buscas pelo corpo da vítima. “Não sabemos ao certo o que aconteceu ainda, mas o proprietário me disse que a embarcação afundou durante o temporal. A cozinheira até agora não foi encontrada”, disse o delegado titular do 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Maués, Rafael Schmidt.


Segundo informações dos passageiros, a embarcação era um empurrador de balsa e tombou durante o forte temporal no rio Apocuitaua.

FONTE: Tucumã

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados