Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Brasil

11/02/2019 ás 09h47

73

Larissa Botelho

Manaus / AM

Atleta do Flamengo ferido em incêndio deixa Centro de Terapia Intensiva de hospital
Cauan Emanuel passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio. Já Jhonata Ventura permanece estável, mas internado no centro de queimados
Atleta do Flamengo ferido em incêndio deixa Centro de Terapia Intensiva de hospital
Divulgação

O atleta Cauan Emanuel, ferido no incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo na última sexta-feira (8), deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória na tarde de ontem (10). Segundo nota divulgada pelo Clube de Regatas do Flamengo, Cauan passa bem e respira sem auxílio de aparelho de oxigênio.


Outro atleta internado no Hospital Vitória, Francisco Dyogo, está em curva de melhora, mas se recupera mais lentamente. De acordo com o Flamengo, ele segue com tratamento de fisioterapia respiratória no CTI.


Já o atleta Jhonata Ventura permanece estável, mas internado no centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II em estado grave. Ele está sedado e respirando com ventilação mecânica.

FONTE: A crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados