Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

11/02/2019 ás 09h20

104

Larissa Botelho

Manaus / AM

Motociclista morre após ser atingido por micro-ônibus na Colônia Terra Nova
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (11). O motoqueiro teria atravessado um cruzamento quando foi atingido peloExecutivo da linha 822
Motociclista morre após ser atingido por micro-ônibus na Colônia Terra Nova
Divulgação

Um motociclista, identificado como sendo o vigilante noturno Evandro Paulo da Silva, de 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após ser atingido por um micro-ônibus durante um acidente de trânsito na rua das Pedreiras, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 6h. O motoqueiro teria atravessado um cruzamento quando foi atingido pelo micro-ônibus Executivo da linha 822.


O motorista do micro-ônibus, segundo a PM, teria prestado socorro à vítima, que veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado.

FONTE: A crítica

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados