Quinta, 21 de fevereiro de 2019
(92) 99183-2565
Cidades

08/02/2019 ás 13h01

166

Jéssyca Lorena

Manaus / AM

Frentista cai em armadilha de assaltantes e acaba baleado no rosto
O frentista saiu do posto de gasolina para ajudar um jovem (integrante da quadrilha) e foi surpreendido por mais dois homens
Frentista cai em armadilha de assaltantes e acaba baleado no rosto
Reprodução

 A guarnição da Polícia Militar na Vila Amazônia, Zona Rural de Parintins (369 quilômetros de Manaus), prendeu - próximo ao porto da comunidade - três suspeitos de terem baleado o frentista José Ferreira de Souza. Ele foi atingido com um tiro de espingarda no rosto. 


Segundo a vítima, o posto já estava fechado quando um cidadão parou a motocicleta pedindo para abastecer, mas que tinha esquecido a chave do tanque. O frentista saiu para ajudar o jovem, mas era uma armadilha. O profissional foi surpreendido por dois comparsas que estavam escondidos próximo ao posto. 


A vitima recebeu alta do Hospital Jofre Cohen, mas continua com os fragmentos de chumbo no rosto e deverá ir à Manaus para tratamento especializado. Os nomes dos três suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.

FONTE: Em Tempo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados